quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sem título ...

A minha vidinha resume-se neste momento, ao trabalho e à formação, esta útlimo está a correr bem, o grupinho deste mês até é simpático e participativo, o que ajuda bastante!!!!

Agora, o que não ajuda nada, é que vou ter que vir trabalhar mais este Sábado, que vou ter a formação de Primeiros Socorros Hoje e Amanhã (já não chegava a semana toda a dar!!!), que estão a anunciar mau tempo pelo menos até Sábado (sim, meus amigos está chovendo a potes desde ontem à noite!!!) :S, e que parece um início de Outono em Grande ....só uma perguntinha ... é impressão minha, ou o verão nem sequer iniciou?????? Deve ser impressão, né???!!!! Certamente que adormeci, e quando acordei ..puffff, o Verão já tinha terminado!!!!!

My home, nem está em fase inicial, o Sodôno que deveria me vender o terreno, não tem o tal terreno registado en nome dele, e também, não tem o nº de matriz/registo predial, por isso nem consigo ir ver no PDM da Câmara se é possível construir ... estou esperando que o senhor se decide então a tratar desses registos. :S ...nem daqui 2 anos tenho a minha casinha :S .... até lá acho que me dou por vencida e alugo casa :s .... ou não!!!! Vamos la ver!!!!

O L. já ouviu dizer o seu chefe que talvez vão ter que ir umas semanas para a Tailândia :S, acho que até é uma ideia bastante interessante desde que não seja igual à ideia de ir para Madrid 3 meses e estar la há um ano e meio. Senão vou ter que me mudar para a Tailândia também!!! Claro que não ia para a Capital, eu optava mesmo pela beira-mar ... :))))
E agora, vou mesmo mergulhar nos meus registos de resíduos :((( e preparar-me psicologicamente, para a formação da tarde!!!
P.S.: Continua a chover :S

3 Comments:

Anónimo said...

Quando não há mais nada a fazer, valha-nos o trabalho!

(eu disse isto??)

Bjocas

Anónimo said...

Ih ih.. pois é o S. Pedro decidiu ir de férias, tem estado um tempo que só visto.. eu quero sol, acho que vou emigrar..
Bom trabalho não é e já agora bom fds e bjhs

Anónimo said...

Olha esta moça....

Ai agora és cusca? Boa!

Lilypie Premature Baby tickers