quarta-feira, 1 de julho de 2009

Kem ex? I

Já leram o título deste post??? Já estão a desvendar qual o assunto, não é???

Estas trocas de letras e abreviações ... uma "criança/adolescente" e suponho que seja mesmo isso, porque não vejo outra explicação!

Vou contar:
Há uns meses atrás estava a ligar do telemóvel da empresa para o namorido e digitei os números em vez de procurar na lista ... até aqui normal! Pois só que aqui a "je" engana-se ao digitar um dos números e liga para outra pessoa ... mas dei-me conta do erro logo ao primeiro toque! Desliguei como é óbvio e voltei a ligar para o número correcto! E assim acaba a minha história feliz, falei com o namorado e desliguei ... naaaaaaaaaaaaoooooooo!!!!

Aqui começa a aventura das mensagens :)

À noite recebo uma mensagem a dizer:"kem ex?" ... verifiquei logo que tinha sido o número para onde tinha ligado inicialmente, e nas melhores das intenções, respondi (mensagem) que me tinha enganado a digitar os números e pedi desculpa pelo incómodo.

Pensam que isto acaba aqui ... nãoooooooooooo.

Mas aviso já que eu deixo de ser a protagonista nesta aventura e agora a relação de ódio e/ou amor vai se desenrolar entre: o anónimo (criança!) e o meu telemóvel!!!

Várias mensagens ao longo destes meses se seguiram:
- "kem ex?"
- "Eu kero xaber kem ex"
- "kem ex?"
- "kem ex?"
- "kem ex?"

As últimas mensagens e mais giras de todas :)

- "Kem ex? eu quero saber quem es porque houve um dia que mandas te uma mensagem a dizer que se enganou no numero porque estava a digitar numeros ..."

Ora, aqui está mais uma prova que pedi desculpa e dei uma explicação a este anónimo! Como poderão verificar um esforço na escrita :)

Mais ... e as melhores :)


- "Eu vou apexentar o teu numero a polixia x n dxkubrir km ex"

- "Ai e nao se fala, eu vou apresentar o teu numero a policia.vais ser preso"

Estas datam de ontem, e meninas e meninos estou aflita ... daqui pouco aparece aqui os sr. agentes para me levarem porque não respondo a mensagens ... já avisei o namorido que certamente hoje não volto a casa e se ele receber uma chamada minha tem que atender porque é a única que posso efectuar (é assim não é, pelo menos nos filmes temos direito a uma chamada!).

Fiquem atentos à próximas aventuras do "Kem ex?"


5 Comments:

rutinha said...

ahahahahahah, realmente há com cada uma...

Ana said...

Hehehehe isso é que é paranoia! Estás feita:-))

Maria Lavrador said...

E afinal kem ex? Tb fiquei na duvida.... :)

Bjs

Mikas said...

olololol alguma adolescente que está neste momento a entrar numa depressão olololol
Sinceramente há c cada uma olololol

Ana said...

O que me deixa chocada é esta nova maneira de escrever. A língua portuguesa vai ser mesmo das primeiras a desaparecer, e vamos ser nós, os portugueses a fazê-lo em 3 tempos, e não em 3 décadas, como dizem por aí :)

Lilypie Premature Baby tickers