terça-feira, 20 de outubro de 2009

Triste

No Domingo tive mais uma crise de cólicas ou gases ... até eu já nem sei de onde podem vir tantas dores ... cheguei a um ponto que estava tão exausta por causa das dores que já pensava em dirigir-me às urgências :S No final, até chorei, com medo!!!


Hoje, de manhã comecei novamente com dores mas lá consegui ir e fazer alguma coisita ... vamos la ver se não me dá mais vez nenhuma hoje.

Estou num estado de nervos e ansiedade, estou com medo que estas dores todas façam mal ao meu pinguim.

O meu útero tem ficado rijo durante uns segundos 3/4s, umas 3/4 vezes ao dia, principalmente quando conduzo ou quando estou em descanço, no sofá!!! Será normal??? Serão contracções???

Já mandei sms à GO, no que toca ao útero, estou à espera de resposta!!!


Ai a minha vida ....

6 Comments:

Vanessa Kirnicki said...

Parabens minha querida ja comecaste a sentir as contracoes de Braxton Hicks... Isso nao e nada de grave ate pelo contrario, o teu corpo esta a preparar se...
Eu quando estava gravida nao senti nada ate mais ou menos as 40 semanas, nada nem uma contracao, eu ate pensava que tinha mas era so psicologicamente. A medica disse que o meu corpo nao se preparou por isso sofri tanto e tive que provocar. Essas contracoes sao bom sinal amiga :D

Sónia said...

Parabéns! São as primeiras contracções e nada de sustos! Eu tb não sabia o que era e pensava que tinha que ir a correr para o WC para fazer xixi!
Estas não doiem nada, apenas uma sensação de rigidez e depois passam!
Quanto aos gases fala com a GO pq pode ser do acido folico + ferro que estás a tomar. Eu não tinha gases mas as fezes eram cimento!
Beijos e continuação desta maravilhosa viagem!

Dora Ni said...

Linda, não fiques assustada com todas as dúvidas que tens. Eu já estou nisto de ser barriguda pela segunda vez, e, bem sabes, que parece ser a primeira. Também coloquei essas dúvidas à GO que me disse que era o útero a crescer. Quanto às contracções, vai-te habituando, mas vê com tua GO se não é um pouco cedo...
Tudo a correr bem!
Beijocas

Dora Ni said...

Ah, ainda sobre as cólicas. Não será possível que o laevolac te esteja a agravar esse teu problema? Lembrei-me que a Sofia Miguel, com um dos medicamentos que tomou, tinha dores de barriga muito, muito fortes. Já tinhas usado antes da gravidez?
Melhoras...

LoveXL said...

A descrição em tudo se assemelha às contracçoes.
Já há novidades da GO?
Já te sentes melhor?

Madame Pirulitos said...

Parece-me que são dores normais, algumas mulheres sentem-nas e outras não. Eu sempre senti em todas as gravidezes. De qualquer forma acho que deves falar com a médica. Acho que é sempre o melhor.

Beijo

Lilypie Premature Baby tickers