terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Malas


Por falar em malas com a Madame ...
Tenho a minha mini mala de viagens, nem sei se hei-de levar essa, que já tem algum uso :S
E tenho uma mini mala de desporto que poderia levar (acho eu) as tralhas da pequena ... mas sinceramente, ainda não sei como fazer AS malas, faço logo duas uma para cada???
Faço uma com os essenciais - 1º dia para as duas e outra com o resto das roupas das duas, que o papa traria no dia a seguir??? ...

Sugestões / experiências aceitam-se!!!

4 Comments:

Madame Pirulitos said...

Já respondi no post anterior:)

Estou a pensar levar uma que tenho, meio desportiva mas engraçada (da benetton) com as minhas coisas da primeira noite e as do bebé (se não couber levo as dele numa mala pequenina. E depois levo uma mala para mim e provavlemente com as coisas dle lá dentro. Ou seja, no todo levo três sacos: uma mala mais pequena, uma sacola que comprei para ele e uma mala maior.

Tella said...

eu levei duas malas. Uma para mim (desportiva) e uma para o Pedro (toda catita).

Su said...

Olá:)
Eu fiz uma mala para mim e outra para a Baby, no entanto percebi que vou ter que levar outro saco com as fraldas e artigos de higiene dela. Provavelmente tenho esta necessidade porque resolvi fazer as malas em sacos de desporto LOL que não são mutio grandes!Ve o espaço que dispões e logo decides!
Bjinhos***

Dora Ni said...

Vais ver que virão aqui ter muitas opiniões, mas quando fizeres a mala ou as malas vais perceber o que te dá mais jeito. Eu, e tu sabes que já não era a 1ª vez, fiz, primeiro, uma mala para cada um, depois, achei que não valia a pena e pus tudo numa. Importante: separa as roupas da Leonor por mudas e coloca cada uma num saquinho de plástico (tipo: casaco - que provavelmente não vais usar - fatinho, roupa interior, fralda)porque as enfermeiras, por vezes, não têm muito tempo e, assim, já tens tudo separadinho pronto para o banho... Levei três saquinhos mais primeira roupa.

Lilypie Premature Baby tickers