quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O verão ...

Está a sumir ... bem que gostava de mais uns dias de sol, preferencialmente, ao final do dia, para dar uma fugidinha à praia com a piolha!

A creche está a correr maravilhosamente bem, nada de choro, nada de beicinho (talvez por ser tão piquinina), não me liga mesmo nenhuma esta míuda ... nem quando vou buscá-la!

Come bem
Dorme bem
Brinca muito
A única coisa que torna-se muito difícil é fazê-la engolir alguma fruta / iogurte (só se for meloa / melão) - a cachopa resmunga que se farta ... já tentei fruta cozida, crua, ralada, moída, de boião, de compota ... mas não há nada a fazer ela recusa-se a comer, até lhe dá arrepios quando lhe ponho na boca :S
Esta gaija não é normal.
Mas como sou uma pessoa muito insistente, vou tentando dia após dia ...
Dentes nem vê-los, apesar de roer tudo o que lhe aparece à frente desde os 4 meses.
Do peso, engordou pouquinho: está com 7 quilos, mas nada de alarmante.
Senta-se uns segundinhos sem apoio.
Adora brincar deitada no tapete, vira-se para um lado e vira-se para o outro, ontem até ficou de barriga para baixo, já deve faltar pouco até se conseguir virar completamente e sozinha.

Eu lá retomei, o trabalho após umas 2 semaninhas de férias, venham mais!

E aqui estamos nós na nossa rotina diária, trabalho, creche, passeio e casa!



3 Comments:

Isa said...

Só boas novidades!
Beijinhos

Mikas said...

Esqueceste-te de dizer que é a coisa mais fofa e simpática do mundo:D ah e quanto aos arrepios eu que o diga, até a mim me arrepia tadinha lololol é sopeira não há dúvidas hihihih um beijo há princesa:D

Anónimo said...

olá amiga!
olha posso te dar uma dica quanto á frutinha dela, a carolina tb não ia muito á bola, ate que me ensinaram assim: descascas macãs emeia banana para uma marmita de ir ao microondas, tapas a marmita com um pratinho e levas ao microondas durante 3 minutos, passas a varinha magica na fruta e deixa arrefecer e dá-lhe paa ver se gosta.
a tua menina está crescida e linda.
beijinhos doces
mamacoelha

Lilypie Premature Baby tickers