terça-feira, 15 de maio de 2007

Moral ....

é impressionante como algo tão pequeno pode conter a nossa história toda e morrer do nada!!!!

é impressionante como o nosso espírito vivo tão depressa se torna fantasma ....
é impressionante como um problema tão pequeno na vida nos põe doentes ....
é impressionante como um coisa tão pequena deitou abaixo a minha moral, nem as férias que se aproximam me deixam feliz ...
Estou mesmo triste ... com vontade de esquecer, mas só pensando nisso ...
PS: aconselho a todos e todas que não tenham salvaguarda dos seus documentos, fotos, trabalhos .... de o fazer para dvd's, aconselho vivamente!!!! e fazer cópias duplas dos mesmos!!!!

5 Comments:

Lurdes said...

Entendo-te! Já perdi assim algumas coisas. Mas deixamos tudo para amanhã, não é?!?!

Bejinhos

criptog said...

Olá!

Não quero criar falsas expectativas, mas é díficil perder por completo a informação de um disco.

Para começar não deites o disco externo fora. Embora possa ser complicado, é bastante provável que a informação seja recuperável, a não ser que a tenhas apagado especificamente com a intenção de não a tornar recuperável. Na pior das hipóteses deves ser capaz de recuperar a informação pagando para isso, mas é possível que consigas resolver o assunto em casa recorrendo a software próprio.

Se quiseres descreve melhor a situação (manda para o meu email), que eu posso tentar dar alguma sugestão em concreto (só depois da próxima semana, que agora estou super-ocupado). Pesquisa um pouco pela net, que há bastantes casos documentados de coisas desse género.

http://www.runtime.org/, http://www.runtime.org/downloads.htm
http://www.download.com/PC-Inspector-File-Recovery/3000-2248_4-10378268.html?tag=lst-4-1

Boa Sorte.
:)

Ana said...

Tambem sei bem o que isso é! Já perdi tudo uma vez e aprendi a lição! tenho tudo guardadinho!

Bjs

Cusca said...

Criptog, eu vou pesquisar mais um pouco sobre o assunto, mas duvido que dê para recuperar seja o que for, é que o problema é que não consigo de nenhuma maneira entrar no disco, já tentei de tudo pela partição, pela BIOS...e nada...o pc não o detecta...já tentei noutro computador e é a mesma coisa, e não é problema dos cabos tb já verifiquei isso.
Bigado Lindo!!!!

Firehawk said...

Meu deus...estou quase de luto contigo. è quase tão mau como perder um ente familiar...e há alguns desses entes que nem sei quem são...prefiro o meu computas