Ontem, fiquei sem net em casa, não me preocupei muito sabendo que por vezes acontece ficar sem net umas horas (raramente, mas acontece) hoje, ainda nada de nada, quando fui a pegar o telefone para telefonat para as avarias : também, não tinha telefone :S ....
Aí, pensei: mau maria, isto já não deve ser problema da ONi mas sim da PT .... Telefonei na mesma pa ONI, que me mandou telefonar pa PT! O serviço de avarias da PT, está todo XPTO: a avaria é efectuado na marcação de teclas. Eu a pensar, fixe isto até é rápido, mas (há sempre um MAS), qual o meu espanto quando fui direccionada para um operador: - este último fez-me exactamente as mesmas perguntas que a marcação de teclas! e eu como respostas era sempre: o número que marquei à pouco, sim os dados que marquei à pouco :S! Agora digam la para quê eu perder tempo a registar os dados todos uma primeira vez e depois ter que os repetir ao operador: perda de tempo, de paciência .... Organização meus senhores!!!! Agora, estou para ver quanto tempo vou esperar pelos técnicos :Squinta-feira, 21 de junho de 2007
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
2 Comments:
Parece que a desorganização é geral!
Desde sexta-feira passada que ando com a Net sempre a cair.
Fartei-me de ligar para a NetCabo, sempre a repetir a mesma história e sempre a saltar de linha em linha.
No sábado passei-me e fui lá pessoalmente. Mandaram-me aguardar, pois iam resolver a situação.
Domingo, nada. Segunda e Terça, nada.Quarta, nada.
Hoje já voltei a ligar e tive de repetir a mesma história 3 vezes a 3 pessoas diferentes.
Se hoje chegar a casa e nada estiver resolvido, amanha alguem vai morrer na loja da TvCabo!!!
Aaaaaaaah, tou és cliente ONI? Já lá trabalhei!!! Não é pêra doce, às vezesz levava com cada rebocada dos clientes lol Mas muitas vezes era mesmo problema da PT e eles não percebiam isso. A PT é lixada!!!
Beijocas
Post a Comment