terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gripe A

Tenho um grande receio ... apesar de trabalhar num escritório sozinha ... contacto com 2oo e tal pessoas diariamente, fazendo parte da equipa de primeiros socorros ... sou chamada a qualquer altura ... e principalmente para casos suspeitos de gripe A: esta tarefa vai ter que ser delegada ... não quero arriscar, mesmo assim tenho medo!!!

De qualquer modo, está previsto teletrabalho para o meu posto! Tranquiliza-me sabendo que há medidas e soluções viáveis!

4 Comments:

bebe desejado said...

oi Silvia, Parabéns pela gravidez... espero que corra tudo as mil maravilhas??? é o primeiro rebento??? sabes também estou muito assustada com isto da gripe A, tento não sair de casa, e agora comprei uns desinfectantes para as mãos para andar na mala comigo... temos que nos cuidar para os nossos bebes virem bem... Muitos beijinhos e Felicidades... de vez enquando vou vir espreitar as tuas novidades. Se precisares de alguma coisa, estou por cá...
BJOS Cláudia Coelho

Ni said...

Estou solidária contigo nesses medos e receios. As barriguinhas trazem mesmo uma atitude diferente em relação ao nosso mundo, não é? Resta-nos torcer para que tudo corra bem. Beijocas

sonho de bebé said...

Parabéns pela gravidez!
Imagino que estejas com receio da gripe A, mas vai tudo correr bem, é mais especulação ao redor da doença que outra coisa!
Boa sorte nessa etapa maravilhosa ;)
Beijinhos

As Minhas Pinxesas said...

Mais vale prevenires no estado em que estás é o melhor.
Beijinhos grandes

xana

Lilypie Premature Baby tickers